News GPA adere ao Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020 14/02/2020

A GPA - Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados aderiu a um conjunto de metas ambientais estabelecidas no âmbito do Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020 – Ação Climática Lisboa 2030, que se consubstanciam num conjunto de medidas a implementar nos próximos 10 anos, relativas à poupança de energia, mobilidade, água, qualidade do ar e em campanhas de promoção da sustentabilidade.

A assinatura deste compromisso é o corolário de um conjunto de ações que a GPA tem desenvolvido no âmbito da sustentabilidade humana e ambiental, que visam reforçar o compromisso do escritório e dos seus colaboradores com esta matéria.

Lisboa foi distinguida com este galardão em junho de 2018 devido à transformação da cidade na última década, no sentido de uma cidade mais verde e amiga das pessoas.

Esta iniciativa tem como objetivo a longo prazo tornar Lisboa uma cidade neutra em carbono até 2050 e resiliente às alterações climáticas: adaptada no presente, a preparar o futuro, na prossecução e superação dos objetivos para a sustentabilidade.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.