News GPA anuncia novos Associada Coordenadora e Associados Principais 07/06/2023

A GPA Advogados promoveu à categoria de Associada Coordenadora a Advogada Maria Oliveira Braga, tendo também sido promovidos os Advogados Marta Resende Santos, Tânia do Carmo Pardal e Hugo Dantas à categoria de Associado Principal.

Maria Oliveira Braga está há treze anos na GPA e tem vindo a desenvolver a sua expertise nas áreas de Media, Tecnologia e Imobiliário.

Marta Resende Santos e Tânia do Carmo Pardal têm vindo a desenvolver a sua expertise na área de Público, juntando-se agora a esta equipa Hugo Dantas, que regressa à GPA após cerca de quatro anos como jurista no Tribunal Constitucional.

O empenho, a solidez do percurso profissional e o alinhamento com a missão e valores da GPA dos referidos Associados, motivaram o reconhecimento pela GPA, através das referidas promoções, de um contributo muito relevante para o sucesso das respectivas áreas de prática.

A GPA conta actualmente com mais de 100 colaboradores e está presente em 5 jurisdições (Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe).

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.