Notícias 10º Curso em Proteção de Dados da GPA Academy já tem inscrições abertas 21/12/2018

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Curso em Proteção de Dados da GPA Academy, uma formação que inclui certificação em Práticas de Proteção de Dados.
Esta parceria entre a GPA Academy e a Irish Computer Society vai ter lugar entre os dias 28 e 30 de janeiro, das 9h30 às 17h30, nas instalações da GPA e tem como objetivo aprofundar e certificar os conhecimentos relevantes para a prática das funções não só de Encarregado de Proteção de Dados, mas de quaisquer outras funções que impliquem o tratamento de dados e a conformidade com o RGPD.
Do programa do curso, no total de 21 horas mais exame, constam os seguintes temas: Introdução à privacidade; Princípios de Proteção de Dados; Exceções ao regime de Proteção de Dados; Funções e responsabilidades no Tratamento de Dados; O Tratamento de dados sensíveis/especiais; Funções e responsabilidades do Responsável pelo Tratamento; O papel das entidades reguladoras.
Após a frequência, os conhecimentos obtidos serão avaliados através de exame, cuja aprovação é necessária para a certificação. Para mais informações, basta enviar um e-mail para: gpacademy@gpacademy.pt

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.