Notícias GPA presente no I Curso de Pós-Graduação em Direito dos Seguros 23/11/2018

A GPA conta com dois dos seus membros entre os docentes do I Curso de Pós-Graduação em Direito dos Seguros, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, que começou no passado dia 6 de novembro e decorre até 22 de maio de 2019.
Francisco Rodrigues Rocha, Of Counsel da GPA, será responsável por três sessões, estando a primeira, “Princípios da Igualdade e da Não discriminação”, marcada para o dia 27 de novembro. Seguir-se-á, a 12 de março, a sessão “Seguros de Transportadores”, culminando com a sessão “Seguro Marítimo: Seguro de Casco”, marcada para 26 de março.
Por sua vez, a associada da GPA Ana Serra Calmeiro, terá a responsabilidade de lecionar, a 16 de janeiro, a sessão subordinada ao tema “Redação da Apólice e Cláusulas Abusivas”.
Este curso da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa tem a coordenação dos Prof. Dr. Pedro Romano Martinez e José Alves de Brito.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.