News Sócio da GPA coordena II Curso Avançado de Compliance de Seguros 04/08/2025

Francisco Rodrigues Rocha coordena, juntamente com a Professora Doutora Margarida Lima Rego, o II Curso Avançado de Compliance de Seguros, organizado pela AIDA Portugal.

Encontram-se já abertas as inscrições para o Curso que decorrerá, em formato online, entre 3 de Novembro e 17 de Dezembro de 2025, sendo que até 30 de Setembro será possível beneficiar do desconto early bird.

O Curso destina-se a administradores, responsáveis ou titulares de funções-chave na indústria, técnicos em empresas de seguros, advogados, juristas, actuários, estudantes de mestrado ou doutoramento em seguros e, em geral, a todos aqueles que com estas matérias lidam diariamente.

Aceda a informação adicional sobre o Curso e respectivo programa AQUI.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.