Notícias GPA participa no Guia ICLG de Seguros e Resseguros 12/04/2019

O Dr. José Limón Cavaco, Sócio da GPA, e a Dra. Ana Serra Calmeiro, Associada da GPA, participam na oitava edição da prestigiada publicação internacional “The International Comparative Legal Guide to: Insurance & Reinsurance 2019”.

A International Comparative Legal Guide (ICLG) permite a comparação de 146 jurisdições de diferentes países, fornecendo uma análise jurídica global e abrangente das leis e regulamentos das várias áreas do direito, nomeadamente de Seguro e Resseguro.

Foi elaborada de forma a providenciar aos leitores uma leitura geral dos principais problemas de cada setor. Os capítulos de pergunta e resposta por país permitem fornecer uma visão ampla de questões comuns entre as mais de 40 países diferentes, quanto às variadas leis e regulamentos de Seguro e Resseguro. Todos os capítulos são escritos pelas principais sociedades de advogados e especialistas dos vários países representados.

Para saber mais sobre o trabalho produzido pelos dois Advogados da GPA, poderá aceder aqui: https://iclg.com/practice-areas/insurance-and-reinsurance-laws-and-regulations/portugal

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.