Inês Moura Vieira, Of Counsel, e Paula Alegria Martins, Associada Coordenadora, leccionam sessão dedicada ao tema “Registo das Actividades de Tratamento”, integrada no módulo “O Titular dos Dados e o Responsável pelo Tratamento” do VII Curso de Pós‑Graduação em Direito da Protecção de Dados, organizado pelo Centro de Investigação de Direito Privado (CIDP) e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em parceria com a Irish Computer Society e a ANJAP – Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses.
São também oradores neste Curso de Pós‑Graduação, Francisco Rodrigues Rocha e João Miguel Gabriel, respectivamente Sócio e Consultor da GPA.
O referido Sócio assume, ainda, a função de coordenador executivo do Curso, em conjunto com o Prof. Doutor A. Barreto Menezes Cordeiro e o Prof. Doutor Diogo Pereira Duarte, sob coordenação científica do Prof. Doutor António Menezes Cordeiro.
Consulte o programa completo aqui.