Notícias Curso Online em Proteção de Dados da GPA Academy com certificação internacional da Irish Computer Society - Inscrições abertas 11/06/2021

Iniciam-se as inscrições para o Curso Online em Proteção de Dados Pessoais da GPA Academy, uma formação inteiramente em português e que inclui certificação internacional da Irish Computer Society.

O curso online decorre nos dias 23, 24 e 25 de junho, das 9h30 às 17h30 e tem como objetivo aprofundar e certificar os conhecimentos relevantes para a prática das funções não só de Encarregado de Proteção de Dados (EPD/DPO), mas de quaisquer outras funções que impliquem o tratamento de dados e a conformidade com o RGPD.

São, no total, 21 horas mais exame e no programa do curso constam os seguintes temas: Introdução à Privacidade; Princípios de Proteção de Dados; Funções e responsabilidades no Tratamento de Dados; O Tratamento de Categorias Especiais de Dados; Direitos dos Titulares dos Dados; Transferências de Dados para países terceiros; O papel das autoridades de controlo; Boas práticas.

Os conhecimentos obtidos ao longo do curso serão avaliados através de exame, cuja aprovação é necessária para obter certificação. Para mais informações, basta enviar um e-mail para: gpacademy@gpacademy.pt

Para aceder ao programa, clique aqui.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.