Notícias Executive Breakfast virtual sobre distribuição de seguros 08/05/2020

A GPA Academy e a GPA Advogados vão organizar um executive breakfast em modo virtual, no próximo dia 14 de maio, pelas 09H15, através da aplicação Zoom, cujo tema será “formação obrigatória em matéria de distribuição de seguros – cursos, conteúdos e pessoas obrigadas a obter a formação”.

Esta sessão estará a cargo de Miguel Duarte Santos, associado coordenador do departamento de Regulatório Financeiro da GPA Advogados, que irá analisar os requisitos formativos em matéria de distribuição de seguros, exigidos nos termos do regime jurídico da distribuição de seguros e da Norma Regulamentar da ASF n.º 6/2019-R, de 3 de Setembro. Terá a duração de 40 minutos, seguindo-se um espaço para questões e debate entre os participantes.

Os temas e datas das próximas sessões irão sendo divulgados oportunamente, podendo ser consultados, também, via website e página LinkedIn da GPA Advogados.

Os interessados deverão enviar um e-mail para gpacademy@gpacademy.pt até ao final da manhã de 13 de Maio de 2020, com o seu pedido de inscrição, de modo a receber indicações de acesso a cada sessão de formação.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.