Notícias GPA Talk virtual sobre sustentabilidade nos serviços financeiros 31/03/2021

A GPA Academy e a GPA Advogados vão organizar um GPA TALK em modo virtual, no próximo dia 15 de abril, pelas 09H15, através da aplicação Zoom, cujo tema será “Sustentabilidade nos serviços financeiros”.

Esta sessão estará a cargo de Ricardo Couto, Of Counsel do departamento de Regulatório Financeiro da GPA Advogados, que irá apresentar o actual quadro regulamentar em matéria de sustentabilidade, em particular quanto aos serviços financeiros, abordando os conceitos fundamentais em matéria de ESG (Environment, Social and Governance factors), as matérias reguladas e os objectivos que se pretendem alcançar com o novo quadro regulatório, e Miguel Duarte Santos, associado coordenador do departamento de Regulatório Financeiro da GPA Advogados, que irá abordar os principais aspetos do Regulamento (UE) 2019/2088 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de novembro de 2019, relativo à divulgação de informações relacionadas com a sustentabilidade no setor dos serviços financeiros.

A sessão terá a duração de 40 minutos, seguindo-se um espaço para questões e debate entre os participantes.

Os temas e datas das próximas sessões irão sendo divulgados oportunamente, podendo ser consultados, também, via website e página LinkedIn da GPA Advogados.

Os interessados deverão enviar um e-mail para gpacademy@gpacademy.pt até ao final da manhã de 14 de abril de 2021, com o seu pedido de inscrição, de modo a receber indicações de acesso.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.