Notícias GPA anuncia novo Sócio Contratado 30/12/2022

A GPA - Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados - Sociedade de Advogados, SP, RL tem o prazer de comunicar a promoção a sócio contratado, com efeitos a 1 de Janeiro de 2023, do seu associado coordenador Pedro Cantista.

Inaugurando a nova categoria agora criada pela GPA, Pedro Cantista colabora com a sociedade desde Outubro de 2009, como Advogado Associado, tendo passado a Associado Coordenador em 2016. Entretanto, em Dezembro de 2014 assumiu a responsabilidade pela Angolan Desk da GPA, com estadia permanente em Luanda, à qual juntou, a partir de 2022, a coordenação da Cape Verde Desk. A partir de agora, será o responsável pela African Desk da sociedade.

Esta promoção reflete o reconhecimento do trabalho de Pedro Cantista ao longo dos anos, com os seus elevados skills técnicos e pessoais, a que alia a experiência de gestão de uma área de negócio, sem esquecer o seu alinhamento com a missão da sociedade.

A criação desta nova categoria de sócio contratado resulta da preocupação sentida pela GPA em reforçar as possibilidades de progressão na carreira dos seus estagiários e associados e em que a colaboração deles possa dar um contributo para o desenvolvimento da sociedade.

A GPA deseja a maiores felicidades ao novo sócio!

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.