Notícias GPA lança “Sustainable Breakfasts” 27/02/2020

Aproveitando a comemoração do seu 15.º aniversário, a GPA vai dedicar o ano de 2020 à sustentabilidade, não apenas na sua vertente Ambiental, mas também Humana – Responsabilidade Social - e Financeira.

Nesse sentido, a GPA, em conjunto com a GPA Academy, vai dar início a diversas acções que pretendem colocar o enfoque em toda a temática da sustentabilidade, onde se incluem os “Sustainable Breakfasts”.

Até ao momento estão previstas cinco sessões, sendo que a primeira estará a cargo do Associado Coordenador, Miguel Duarte Santos e será subordinada ao tema: Seguros e a Responsabilidade ambiental.

Esta sessão decorrerá no próximo dia 11 de Março, das 9h00 às 11h00, nas instalações da GPA Advogados, Edifício Amoreiras Square, Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, 17 – 3º B, em Lisboa.

A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia e aos lugares disponíveis. As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: gpacademy@gpacademy.pt.

Para aceder ao Programa Completo clique aqui.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.