Notícias GPA participa em Pós-Graduação de Proteção de Dados 19/06/2019

O I Curso de Pós-Graduação Avançada em Direito da Proteção de Dados, que irá decorrer entre 23 de outubro de 2019 e 13 de maio de 2020 na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, conta com sessões asseguradas por advogados da GPA.

No dia 27 de novembro, Francisco Rodrigues Rocha, Of Counsel da GPA, irá ministrar uma sessão sobre “Tratamento de dados especiais”.
No dia 15 de janeiro, a sessão sobre “Registo das atividades de tratamento” ficará a cargo do Associado Coordenador da GPA, Miguel Duarte Santos.
João Gabriel, Of Counsel da sociedade, irá abordar o tema “As funções do encarregado de proteção de dados” no dia 29 de janeiro.

Por fim, no dia 29 de abril caberá ao Of Counsel do escritório, Ricardo Couto lecionar a sessão sobre “A Diretiva Whistleblowing”.
Esta Pós-Graduação é organizada pelo CIDP, em parceria com a IRISH COMPUTER SOCIETY, e conta com 54 sessões ministradas pelos maiores especialistas nacionais sobre Direito da Proteção de Dados.

Clique aqui para ver o cartaz e programa do I Curso de Pós-Graduação Avançada em Direito da Proteção de Dados

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.