Notícias GPA participa na JobShop da UCP 21/11/2022

A GPA volta a marcar presença na JobShop promovida pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, cuja 20.ª edição decorre entre os dias 22 e 23 de novembro. A presente edição marca também o regresso ao formato presencial desta feira de emprego, depois de dois anos a realizar-se em formato digital, devido à pandemia Covid19.

Trata-se de um evento anual organizado pelo Gabinete de Carreiras, destinado a alunos de licenciatura, mestrado e LL.M. da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Durante dois dias, estudantes e potenciais recrutadores interagem através de várias atividades como mesas redondas ou a "Hora do Sócio", onde estarão presentes as sócias da GPA Sofia Gouveia Pereira e Leonor Costa Freitas.

A GPA estará também representada por ex-alunos da Faculdade de Direito da Universidade Católica que atualmente fazem parte do escritório.

Clique aqui para saber mais sobre a JobShop'22.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.