Notícias GPA patrocina "Prémios Melhores Fundos Jornal de Negócios/APFIPP" 12/06/2019

A GPA foi “platinum sponsor” dos prémios “Melhores Fundos”, atribuídos pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP), em associação com o Jornal de Negócios.

A representar o escritório estiveram os sócios Sofia Gouveia Pereira, Margarida Lino Santos, João Frias Costa, o Of Counsel Ricardo Couto e mais cinco advogados da sociedade.

Estes prémios têm como objetivo proporcionar um maior conhecimento e dar maior visibilidade à Indústria de Gestão de Organismos de Investimento Coletivo e de Fundos de Pensões nacional e, ao mesmo tempo, contribuir para a promoção da literacia financeira do público em geral.

As categorias premiadas foram as seguintes: "Gestão nacional de Organismos de Investimento Colectivo em Valores Mobiliários e de Organismos de Investimento Alternativo em Valores Mobiliários"; "Gestão nacional de Organismos de Investimento Imobiliário"; e "Gestão nacional de Fundos de Pensões Abertos".

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.