Notícias GPA presente na conferência “Compliance de proteção de dados” 30/01/2020

Francisco Rodrigues Rocha, Consultor da GPA, e Miguel Duarte Santos, Associado Coordenador do Departamento de Direito Regulatório Financeiro da GPA, participam como oradores na conferência “Compliance de Proteção de Dados”, que decorrerá no próximo dia 13 de Fevereiro no Centro de Investigação de Direito Privado (CIDP) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

No primeiro painel, intitulado “Protagonistas”, Francisco Rodrigues Rocha desenvolverá o tema “O responsável pelo tratamento”. Miguel Duarte Santos intervirá no segundo painel, intitulado “Tratamento juridicamente conforme”, com o tema “Os deveres de informação a titular dos dados”.

A Conferência “Compliance de Proteção de Dados” é organizada pelo CIDP, estando a coordenação científica a cargo do Professor Doutor António Menezes Cordeiro e a coordenação executiva sob a tutela dos Profs. Doutores A. Barreto Menezes Cordeiro e Diogo Pereira Duarte e do Mestre Francisco Rodrigues Rocha.

Para aceder ao programa, clique aqui.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.