Notícias GPA presente no I Curso Avançado em Seguro De Acidentes de Trabalho 23/09/2019

A GPA conta com dois dos seus membros entre os oradores do I Curso Avançado em Seguro De Acidentes de Trabalho, que irá decorrer entre os próximos dias 8 de Outubro e 21 de Novembro, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Francisco Rodrigues Rocha, Of Counsel da GPA, terá a seu cargo as sessões subordinadas aos temas: “Alterações do risco. Bonificações e agravamentos do prémio por sinistralidade (bonus/malus)” e “Prestação do segurador: pecuniária ou em espécie”. Ana Serra Calmeiro, Associada da GPA, será oradora na sessão subordinada ao tema: “Pluralidade de seguros, em especial com seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel e de responsabilidade do empregador”.

Este Curso é promovido pela Secção Portuguesa da Associação Internacional de Direito dos Seguros (AIDA), composto por um total de 28 sessões focadas no desenvolvimento de temas fundamentais para quem inicia ou pretende aprofundar o estudo do Seguro de Acidentes de Trabalho e conta com oradores especializados na área seguradora.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.