Notícias Workshop Informativo sobre o Regime excepcional e temporário relativo ao pagamento do prémio de seguro 21/07/2020

A GPA Academy e a GPA Advogados vão organizar um workshop informativo em modo virtual, no próximo dia 23 de Julho, pelas 09H00, através da aplicação Zoom, subordinado ao tema da “Norma Regulamentar da ASF n.º 8/2020-R, de 23 de Junho”.

Esta sessão estará a cargo de Sofia Berberan Santos, associada do departamento de Regulatório Financeiro da GPA Advogados, que irá analisar o regime excepcional e temporário relativo ao pagamento do prémio de seguro e aos efeitos da diminuição temporária do risco nos contratos de seguro decorrentes de redução significativa ou de suspensão de actividade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19, nos termos da Norma Regulamentar da ASF n.º 8/2020-R, de 23 de Junho. A sessão terá a duração de 40 minutos, seguindo-se um espaço para questões e debate entre os participantes.

Os temas e datas das próximas sessões serão divulgados oportunamente, podendo ser consultados, também, via website e página LinkedIn da GPA Advogados.

Os interessados deverão enviar um e-mail para gpacademy@gpacademy.pt até ao final da manhã de 22 de Julho de 2020, com o seu pedido de inscrição, de modo a receber indicações de acesso a cada sessão de formação.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.