Notícias GPA organiza Executive Breakfast virtual sobre o Regime Geral de Protecção de Denunciantes de Infracções 28/01/2022

A GPA Academy e a GPA Advogados vão organizar um Executive Breakfast em modo virtual, no próximo dia 3 de Fevereiro, pelas 09H30, através da aplicação Zoom, cujo tema será “Regime Geral de Protecção de Denunciantes de Infracções – Lei n.º 93/2021, de 20 de Dezembro”.

Esta sessão estará a cargo de Paula Alegria Martins, associada do departamento de Protecção de Dados da GPA Advogados, que irá analisar a nova Lei n.º 93/2021, de 20 de Dezembro, a qual transpõe para a ordem jurídica nacional a Directiva (UE) 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 23 de Outubro de 2019, relativa à protecção das pessoas que denunciam violações do direito da União – também conhecida como Directiva Whistleblowing. A sessão terá a duração de 45 minutos, seguindo-se um espaço para questões e debate entre os participantes.

Os interessados deverão enviar um e-mail para gpacademy@gpacademy.pt até ao final da manhã de dia 2 de Fevereiro de 2022, com o seu pedido de inscrição, de modo a receber indicações de acesso à sessão.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.