Notícias GPA presente no FinLab Open Day 18/07/2019

Decorreu no passado dia 9 de julho, na sede da CMVM, o FinLab Open Day, evento de apresentação dos resultados e Relatório da primeira edição do Portugal FinLab, que decorreu entre setembro de 2018 e abril de 2019.

Em representação da GPA - Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados, estiveram nesta iniciativa os Drs. Ricardo Couto e Tomás Gonçalves da Costa, reforçando assim a aposta da sociedade no acompanhamento de matérias relacionadas com mercados financeiros, inovação e sua regulação.

A Portugal FinLab é uma iniciativa do Banco de Portugal, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões que, em conjunto com a Portugal Fintech, cria um canal de comunicação entre as Autoridades de Regulação e Fintechs que pretendam operar em Portugal em cumprimento da regulação portuguesa.

O evento de apresentação dos resultados da 1ª Edição do Portugal FinLab foi aberto pela Presidente da CMVM, Drª Gabriela Figueiredo Dias, e contou com intervenções do Dr. Hélder Rosalino, Administrador do Banco de Portugal, do Dr. João Gião, membro do Conselho de Administração da CMVM e do Prof. Caldeira Cabral, membro do Conselho de Administração da ASF.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.